PT de Carapicuíba comemora 32 anos


16/03/2012 11:02

Compartilhar:

Isac Reis (1º a partir da dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ISACreis32PTcarapicuiba.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 10/3 o deputado Isac Reis (PT) participou da comemoração do aniversário de 32 anos do Partido dos Trabalhadores em Carapicuíba. O evento foi realizado na Casa da Gente na Cohab e reuniu centenas de convidados, políticos, militantes e pré-candidatos do partido. Entre os presentes estavam o prefeito Sérgio Ribeiro, o deputado federal Carlos Zarattini (SP) e presidentes de partido de 17 cidades.

Após a apresentação da história do partido, Reis falou sobre o crescimento e o objetivo do PT. De acordo com o deputado, o patamar positivo em que o país se encontra é resultado da luta de pessoas que acreditaram no projeto do partido de construir um Brasil para todos os brasileiros.

"Assim como eu, muitos companheiros e companheiras deixaram de ver seus filhos crescerem, deixaram de dar aquela atenção maior para sua família, para poder construir esse momento que o país está vivendo", afirmou Isac.

"Hoje, graças à luta do PT, podemos ver 1 milhão de jovens na universidade filhos da classe trabalhadora. Podemos ver que 11 milhões de pessoas podem viajar de avião. Ou ainda milhões de brasileiros que saíram da miséria graças ao Programa Bolsa Família. É essa a lição que fica e que tem que ser contada: o Brasil dos excluídos e o Brasil dos incluídos de hoje", sublinhou.

O parlamentar ressaltou trajetórias políticas como do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da governadora Benedita da Silva e do ex-engraxate e atual prefeito de Carapicuíba Sérgio Ribeiro. "É essa mudança que nós viemos fazer nesse país, para que nunca mais ninguém duvide da capacidade de organização da classe trabalhadora", finalizou. (mlf)



isacreis@al.sp.gov.br

alesp