Líder do governo representa governador em evento


12/11/2007 19:31

Compartilhar:

Barros Munhoz e Hélio Bueno: ampliação do Centro de Sáude 2<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BARROS MUNHOZ PINHAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do governo na Assembléia, deputado Barros Munhoz, representou, nesta sexta-feira, 9/11, o governador José Serra no município de Santo Antonio de Pinhal. Munhoz participou de um almoço oferecido pelo empresário João Antonio Lian, que contou com a presença de inúmeras autoridades, entre elas o prefeito de Pinhal Paulo Klinger Costa, a vice-prefeita Marilza Roberto da Costa, vários vereadores e o presidente para a América do Sul da Delphi, Gábor Deac. Em seguida, todos os presentes se dirigiram até a Delphi, onde foram inauguradas as novas instalações da empresa, que passou a empregar 1.850 funcionários, gerando 830 novos empregos na região. Na oportunidade, as autoridades conheceram a linha de montagem da nova fábrica.

No final da tarde, o deputado Barros Munhoz participou do encerramento do 2º Fórum Empresarial de Pinhal que, durante três dias, realizou inúmeras palestras e várias apresentações voltadas para o crescimento e o desenvolvimento daquele município.

Munhoz também foi a Mogi Guaçu, onde foi recebido pelo prefeito Hélio Miachon Bueno. Durante o encontro, foi assinado um convênio, no valor de R$ 240 mil entre o município e o governo do Estado para reforma e ampliação do Centro de Saúde 2. O deputado se empenhou para que esta verba fosse liberada rapidamente, pois sabe da urgência da reforma do centro de saúde.

Em seu discurso, o prefeito Hélio lembrou as inúmeras ações que Munhoz fez para o município. Entre elas, o prefeito citou a recuperação da vicinal Mogi Guaçu-Itapira; a Assistência Médica de Especialidade (AME), que será implantada inicialmente em 40 cidades do Estado; emenda no valor de R$ 210 mil para a reforma no Hospital Municipal; a instalação da 4ª Vara; a desativação total da cadeia de Mogi Guaçu; entre outros pleitos.

barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp