Superintendente da Associação Comercial Toma posse


03/05/2005 16:20

Compartilhar:

Giacinto Cosimo Cataldo, deputada Analice Fernandes e Guilherme Afif Domingues<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/analicecomercial.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Analice Fernandes (PSDB) participou da solenidade de posse do superintendente da região Sudeste da Associação Comercial de São Paulo, Giacinto Cosimo Cataldo, para o biênio 2005/2007. Durante o evento, que aconteceu na Unifae da Vila Mariana, foram tratados temas como reforma tributária, fiscalização e segurança para a atividade comercial e industrial.

A parlamentar formalizou apoio à nova diretoria e afirmou que seu mandato é um instrumento para as justas reivindicações do setor, para a discussão de determinadas ações e procedimentos. "É impossível alterarmos certos procedimentos sem levarmos para a esfera política nossas discussões. E é nesta esfera que vocês podem contar com o meu apoio", afirmou Analice.

O presidente da Associação Comercial, Guilherme Afif Domingues, presente ao evento, reafirmou sua intenção de unir a categoria contra as tentativas do Governo de aumentar ainda mais a carga tributária.A Associação Comercial tem apontado o Estado como entrave para o crescimento das cidades e para a geração de emprego e renda.

"As empresas cresceram, se multiplicaram e se adaptaram aos tempos globalizados. O que significa competir com multinacionais, fazer parte do comércio eletrônico, enxugar despesas, reduzir custos, investir e informatizar. Porém, o Estado tem que fazer o mesmo", afirmou Analice, apontando como bons exemplos os governos de São Paulo e Minas Gerais.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp