Espetáculo infantil marca o Dia das Crianças na Assembléia


11/10/2006 18:41

Compartilhar:

Atrizes Celise Melo e Regiane Toledo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/festa das criancas4629-rob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Crianças cantam durante a apresentação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/festa das criancas4609-rob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembléia Legislativa foi tomada por um clima de descontração na véspera do Dia das Crianças. Nesta quarta-feira, 11/10, foi encenada no Hall Monumental a peça teatral Celelê e Relalá. O espetáculo foi dedicado aos filhos dos funcionários da Casa, por iniciativa da Associação dos Funcionários da Assembléia Legislativa de São Paulo (Afalesp). Sua organização coube a Naiara Reis, funcionária da Assembléia e assessora cultural da entidade.

A peça, encenada por Celise Melo e Regiane Toledo, está há 11 anos em cartaz em São Paulo. Celise e Regiane são cantoras profissionais que decidiram direcionar seu trabalho ao público infantil e passaram a se apresentar em unidades do Sesc (Serviço Social do Comércio), casas de cultura, clubes e escolas.

O espetáculo tem duração de cerca de 70 minutos e é dirigido a crianças de 2 a 8 anos de idade. Sob a direção geral de Tony Babalu, a peça apresenta 8 personagens e 14 músicas ao vivo. "Nosso trabalho tem caráter educativo e interativo", afirmam Celelê e Relalá, que já lançaram dois CDs: o primeiro leva o nome da dupla e o segundo é intitulado Para Cantar o Ano Inteiro.

alesp