Liberada verba para melhorias no Hospital Municipal de São Caetano


05/10/2005 11:10

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando libera 1 Piscinao Sao Caetano.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Orlando Morando, Regina Maura Zetoni, Geraldo Alckmin e José Auricchio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando libera 2 Piscinao Sao Caetano.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Orlando Morando

O deputado Orlando Morando (PL) conseguiu, na última terça-feira, 4/10, a liberação de verbas no valor de R$ 250 mil para obras de melhoria no Hospital Municipal de São Caetano.

Segundo o parlamentar, as obras aumentarão a capacidade de atendimento do hospital e toda a população de São Caetano será beneficiada. O prefeito de São Caetano, José Auricchio, elogiou a atuação do deputado, que vem se empenhando e ajudando o município.

O governador Geraldo Alckmin assinou a liberação da verba para o hospital e outros setores sociais da região durante a solenidade de inauguração do piscinão Ribeirão dos Meninos, que faz parte do Programa Estadual de Combate às Inundações na região do Grande ABC.

omorando@al.sp.gov.br

alesp