Líderes tucanos recebem mais uma vez comitiva dos servidores


10/05/2007 19:53

Compartilhar:

Deputado Barros Munhoz e o líder do PSDB, deputado Mauro Bragato, recebem comitiva dos servidores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/4408.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes de parte dos servidores públicos estaduais estiveram mais uma vez na Assembléia Legislativa nesta quinta-feira, 9/5. A comitiva, com cerca de 40 representantes de entidades ligadas ao funcionalismo, procurou o líder do governo, deputado Barros Munhoz, e o líder do PSDB, deputado Mauro Bragato, para detalhar as últimas reivindicações das categorias na redação do projeto do Executivo que altera o sistema previdenciário do Estado de São Paulo.

Reunidos nas dependências da Liderança do Governo, os servidores elencaram cerca de 10 alterações desejadas pelo funcionalismo. Foram pequenas as alterações reivindicadas, sendo que algumas delas mudam somente uma palavra em alguns artigos do projeto. "Nada prometo, mas me comprometo a fazer todos os esforços para acatar as adaptações que forem possíveis", observou o líder do governo Barros Munhoz.

Barros Munhoz e Mauro Bragato (ao centro) ouviram as últimas reivindicações do funcionalismo ao projeto da SPPrev

alesp