3ª Campanha Metropolitana do Agasalho na Baixada


13/05/2008 18:04

Compartilhar:

Haifa (centro) e voluntárias da campanha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/HAIFA AGASALHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada e primeira dama de Guarujá, Haifa Madi (PDT), participou do chá beneficente realizando pelo Fundo Social de Guarujá dentro da programação da 3º Campanha Metropolitana do Agasalho, no dia 9/5, no Iate Clube de Santos. Toda a renda será revertida para a compra de cobertores, que serão divididos entre as cidades da Baixada Santista.

Os apresentadores Ana Hickman e Edu Guedes conduziram a programação, que contou com desfile de moda. No final, os dois doaram mil cobertores para a campanha. O evento ainda contou com a participação dos cantores Cíntia Melo e Anderson Moraes.

Haifa elogiou o trabalho desenvolvido pela presidente do Fundo Social de Guarujá, Maria Silvia Tamburus, e ressaltou que pela terceira vez, os fundos sociais de solidariedade da região deram um exemplo de integração e solidariedade, realizando a campanha de forma conjunta.

Estiveram presentes as presidentes dos fundos sociais de Santos, São Vicente, Guarujá, Peruíbe e Bertioga.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp