Recursos para Dumont


24/04/2009 14:09

Compartilhar:

Roberto Engler e Adelino da Silva Carneiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/ENGLERDUMONT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para analisar formas de obter recursos estaduais para o município de Dumont, o deputado Roberto Engler (PSDB) se reuniu com o prefeito Adelino da Silva Carneiro (Nenê) e com os vereadores Eduardo Luiz Lorenzato Filho e Raimundo Pereira dos Reis (Bugrão).

O prefeito solicitou a Engler colaboração para a obtenção de verba destinada ao recapeamento de ruas da cidade. O deputado, que no ano passado foi o responsável pela liberação de R$ 120 mil para a iluminação e a duplicação do trevo de acesso a Dumont, entre a rodovia Mário Donegá e a avenida 21 de Março, deve acompanhar o prefeito em uma reunião na Secretaria da Casa Civil. "Firmamos um compromisso de alcançar juntos esses recursos", disse o tucano.

A comitiva de Dumont ainda entregou ao deputado um ofício que solicita a liberação de um kit esportivo para o Serviço de Obras Sociais, pedido intermediado pelo vereador Júlio César da Silva. Engler acredita que a obtenção desse kit deve ser confirmada rapidamente. "Vamos solicitar o material à Secretaria de Esportes e, em breve, poderemos visitar Dumont para entrega-lo", disse o parlamentar.

Recentemente, Roberto Engler confirmou diversos benefícios para Dumont, entre os quais o repasse de R$ 100 mil, investidos no Distrito Industrial, e a ampliação das vagas oferecidas pelos programas Renda Cidadã e Ação Jovem na cidade.



rengler@al.sp.gov.br

alesp