Ajuda do DNIT a Piquete


25/03/2009 18:59

Compartilhar:

Said Mourad e Ricardo Rossi Madalena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/SAIDMOURADDNIT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Preocupado com a situação das estradas que cortam a cidade de Piquete, o deputado Said Mourad, líder do PSC na Assembleia Legislativa, reuniu-se com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT), no dia 18/3, a pedido do prefeito daquela cidade, Otacílio Rodrigues.

O superintendente Ricardo Rossi Madalena esteve no gabinete de Said Mourad para discutir a situação das rodovias que servem Piquete e demais municípios do Vale do Paraíba.

"Pedi ao superintendente do DNIT ajuda para resolver a situação das rodovias federais que cruzam o município de Piquete porque a cidade sofre muito nessa época de chuvas com quedas de barreiras, buracos, deslizamentos e outros problemas que provocam longos períodos de interdição do tráfego", conta Said Mourad.

"Piquete está localizada nas encostas da Serra da Mantiqueira e grande parte de seu território está dentro da Área de Preservação Ambiental. Por conta dessa localização e do relevo da região, as chuvas sempre acarretam transtornos às cidades do Vale. Além disso, a incidência de chuvas na região é muito alta. Tudo isso compromete o potencial turístico da região", finaliza o deputado.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp