Deputado participa do Congresso Nacional das Guardas Municipais


17/08/2009 11:40

Compartilhar:

Luciano Batista discursa na abertura de congresso de guardas municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/LUCIANOBATISTAGUARDA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 5/8, Luciano Batista participou da cerimônia de abertura do19º Congresso Nacional das Guardas Municipais, no Centro de Convenções de São Vicente.

A conferência tem como destaque a feira de segurança com artigos para proteção pessoal, equipamentos para sinalização de carros, novidades em arma de fogo e treinamento virtual de tiro, além de lançamentos de equipamentos para imobilização e armas não-letais. A feira conta com 27 estandes das guardas municipais de outros municípios e estados.

"A guarda municipal tem que estar bem equipada, treinada e deve ser bem paga para desenvolver melhor o seu trabalho. E a realização deste congresso estimula a classe política a acreditar mais nas forças da guarda municipal", declarou Batista.

Luciano Batista compôs a mesa junto com o vice-prefeito e secretário de Transportes, Segurança e Defesa Social de São Vicente, Sargento Barreto; Gilson Menezes, presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais; tenente-coronel Marcelo Prado, comandante do 39º Batalhão de Polícia Militar de São Vicente; Sérgio de França Coelho, secretário-geral do Conselho Nacional das Guardas Municipais; Emídeo de Souza, prefeito de Osasco e o coordenador nacional da Frente de Prefeitos; João José Barbosa Sana.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp