Convênio garantirá a Olímpia tratamento de esgoto


26/07/2011 11:19

Compartilhar:

Itamar Borges e o superintendente do DAEE <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ITAMARBORGESagualimpa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), atendendo solicitação do prefeito Eugênio José Zuliani, o Geninho, de Olímpia, esteve nesta terça-feira, 19/07, com o superintendente do DAEE, Alceu Segemarchi e solicitou apoio para a agilização do convênio do Programa Água Limpa entre o governo do Estado e aquele município.

O superintendente garantiu que até o mês de agosto o governo convocará o prefeito de Olímpia para assinar o convênio, possivelmente em ato no Palácio dos Bandeirantes, para construção da estação compacta de tratamento de esgoto, no valor de R$ 20,4 milhões.

Além da estação de tratamento de esgoto, a verba do Estado tem como objetivo a construção de um emissário com mais de dois quilômetros. O projeto, aprovado pelo programa Água Limpa, prevê duas estações elevatórias para recalque.

"O prefeito Geninho vem lutando por este importante benefício. Ele e a população de Olímpia merecem este presente" disse Itamar. (pm)



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp