Deputado anuncia programação do PT


01/11/2007 11:16

Compartilhar:

Clique para ver a imagem " alt="Filiados participam de lançamento da chapa "Unidade na Luta" Clique para ver a imagem ">

O deputado Hamilton Pereira (PT) e o vereador sorocabano Francisco França compareceram, em 26/10, ao lançamento da candidatura do presidente do PT, Paulo Henrique Soranz, da chapa "Unidade na Luta". O evento, que contou com a presença de vários militantes do partido, ocorreu na sede do Partido dos Trabalhadores de Sorocaba. Ambos estão na chapa "Unidade na Luta" e apóiam a candidatura à reeleição de Paulo Henrique.

O deputado informou que, no dia 2/12, o PT fará a escolha de seus presidentes nacional, estadual e municipal, o mesmo ocorrendo com as os postos diretivos, e que votarão todos os filiados que tenham, ao menos, um ano de filiação.

Segundo o parlamentar, o presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores Ricardo Berzoini, que é candidato à reeleição do PT, será recepcionado pelos militantes de Sorocaba e região; esteve, no dia 31/10, às 8h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba. Além dos filiados estão sendo convidados vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e o próprio Hamilton Pereira. Também estará aberto à imprensa.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp