Marília recebe R$ 10 mil para geração de renda


03/08/2005 20:29

Compartilhar:

Deputado Vinícius Camarinha (1º dir) e outras autoridades municipais do município de Marília recepcionaram a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Lu Alckmin <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Camarinha lu.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vinícius Camarinha (PSB), juntamente com o prefeito de Marília, Mário Bulgareli, seu vice, Luiz Eduardo Nardi, e outras autoridades municipais recepcionaram, semana passada, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Lu Alckmin que participou da reunião de avaliação dos projetos de geração de renda, implantados em 25 municípios da região.

"Viemos parabenizar a primeira-dama do estado pelos trabalhos realizados com as famílias carentes. O projeto Padarias Artesanais é um exemplo copiado por outros estados. Só em Marília contamos com oito padarias, desenvolvidas em parceria com a prefeitura em entidades assistenciais e na Casa do Pequeno Cidadão", comentou o deputado.

O evento foi realizado em um clube da cidade, onde cada município atendido pelo Fundo Social montou uma exposição com produtos desenvolvidos por meio do convênio com o governo estadual.

"Em nossa cidade, o destaque é o trabalho desenvolvido pela Cooperativa Cidade Limpa (Cotracil) que, além de conscientizar a população quanto à reciclagem do lixo, oferece oportunidade de geração de renda para muitas famílias", afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, Fátima Bulgareli.

Durante o evento, Lu Alckmin anunciou a liberação de R$ 10 mil para a ampliação ou implantação de novos programas sociais.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp