Recursos para perfuração de poços


05/10/2007 19:05

Compartilhar:

Deputado Vinícius, prefeito Bulgareli com a secretária Dilma Pena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA POCOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por intermédio do líder da bancada do PSB na Assembléia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha, o governo do Estado liberou R$ 1,6 milhão para Marília perfurar mais cinco poços profundos que resolverão problemas pontuais na cidade. Vinícius esteve acompanhado pelo prefeito Mário Bulgareli em audiência com o chefe da Casa Civil do governo José Serra, Aloysio Nunes Ferreira Filho. Os bairros que receberão os novos poços são: Homero Zaninotto, Jardim da Alimentação/Jóquei Clube, Santa Paula, Sistema Cavalete e Jardim Primavera. Os recursos para estas obras estarão disponíveis até o final deste ano. Para Bulgareli, "a qualidade dos projetos elaborados pelo Daem e o excelente relacionamento do deputado Vinícius com o governo foram decisivos para o atendimento das reivindicações". Após a reunião no Palácio dos Bandeirantes, Vinícius e Bulgareli também foram recebidos pela secretária de Estado de Saneamento e Energia, Dilma Pena, que sinalizou pela liberação dos recursos em breve.

Outros três poços " Homero Zaninotto, Alimentação/Jóquei Clube e Santa Paula -, juntos, terão uma produção de 1.320.000 l/dia. "É o suficiente para abastecer l.300 ligações", destaca o vice-prefeito Luiz Nardi. Cada um destes poços terá capacidade para 20 mil l/h. O Santa Paula ganhará reservatório de 240 mil l/h. Para Vinícius, "estamos atendendo a todos os prefeitos e Marília, em especial, tem nosso carinho e admiração", concluiu.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp