Esporte é instrumento de progresso


10/05/2007 19:29

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas e o secretário Claury Santos Alves da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Ed Thomas secretario Claury Silva.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em recente visita ao secretário Claury Santos Alves da Silva, da pasta do Esporte e Lazer, o deputado Ed Thomas teve a oportunidade de conhecer os planos da secretaria para o desenvolvimento da sua pasta. O secretário manifestou determinação de cumprir as metas estabelecidas pelo governador Serra para levar o esporte a todo o Estado, numa autêntica ação de inclusão social.

Segundo Claury Silva, a secretaria mantém suas portas abertas a todos aqueles que a procurarem com vistas à promoção da atividade esportiva. "O esporte iguala socialmente e é um forte gerador de empregos, trazendo progresso onde estiver sendo administrado e praticado."

É opinião do deputado Ed Thomas que se deva proporcionar oportunidades a todos de praticar esportes, por ser uma atividade educativa que incentiva a competição honesta. "O esporte é um fator de agregação, de companheirismo e de inclusão social. Temos sido procurados por diversos prefeitos, vereadores e líderes comunitários, que solicitam a nossa interferência para a contratação de instrutores especializados, compra de material esportivo e até mesmo reforma ou construção de locais apropriados para a prática desportiva", disse o deputado.

"Tenho prometido e pretendo conferir todo o apoio possível à disseminação das práticas desportivas, como forma de garantir a igualdade social. Sei que poderei esperar de Claury, que é meu caro amigo e pessoa de grande sensibilidade, o atendimento das reivindicações da população interiorana."

edthomas@al.sp.gov.br

alesp