Deputado participa da posse do Movimento Jovem em Osasco


21/05/2008 10:43

Compartilhar:

O deputado Bruno Covas com Anderson Carlos Prado (à dir.), pres. do Movimento Jovem de Osasco, e integrantes do grupo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/BRUNO COVAS MOV JOVEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Bruno Covas esteve em Osasco no último sábado, 17/5, para participar da posse da executiva do Movimento Jovem do PSDB na cidade. O evento reuniu aproximadamente 80 pessoas. Estiveram presentes ainda o deputado Celso Giglio (PSDB), lideranças comunitárias e políticas da cidade e uma representante do deputado federal Lobbe Neto (PSDB).

De acordo com o presidente do Movimento Jovem do PSDB no município, Anderson Carlos Prado, o saldo do encontro é mais do que positivo. "Mostramos que os deputados estão apoiando a juventude de Osasco e que o apoio deles é muito importante para nós", disse Anderson.

Sobre o deputado Bruno Covas, Anderson não poderia ter tido impressão melhor. "Bruno Covas se destaca por sua simplicidade. Foi extremamente simpático e acessível durante todo o tempo em que esteve conosco", concluiu o presidente do Movimento Jovem de Osasco.



brunocovas@al.sp.gov.br

www.brunocovas.com.br

alesp