Obras no 1º DP de São José dos Campos


08/05/2009 18:18

Compartilhar:

Carlinhos Almeida (à esq.) e Fábio Carvalho <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/CARLINHOS3DP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Está praticamente concluída a reforma do prédio do 1º Distrito Policial de São José dos Campos, localizado na rua Humaitá, no centro da cidade. O local está sendo reformado graças à emenda ao Orçamento do Estado de 2008, no valor de R$ 100 mil, da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios aos Municípios do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte, por indicação do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT).

O deputado visitou há poucos dias o 1º Distrito Policial, quando foi recebido pelo delegado Fábio Carvalho, que lhe mostrou o andamento das obras. Os trabalhos no teto, piso, telhado e a pintura estão quase prontos. Tanto o deputado Carlinhos quanto o delegado Fábio falaram da importância da reforma para melhorar o atendimento da população que se dirige ao local.

Os dois também conversaram sobre a precariedade da Polícia do Estado de São Paulo, o aumento da violência e a atividade policial. O delegado Fábio Carvalho agradeceu em nome de Carlinhos o apoio dos outros cinco deputados da Frente Parlamentar " Luiz Carlos Gondim (PPS), Hélio Nishimoto (PSDB), Mozart Russomanno (PP), Afonso Lobato (PV) e Said Mourad (PSC).



carlinhos@carlinhos.org.br

alesp