Novo fórum de Botucatu


05/12/2008 16:22

Compartilhar:

O deputado Pedro Tobias prestigia assinatura de convênio para construção do novo Fórum de Botucatu, ao lado de demais autoridades políticas e do Poder Judiciário <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/PEDRO TOBIAS Forum Botucatu 001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O deputado Pedro Tobias e o secretário estadual de Justiça, Luiz Antonio Marrey <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/PEDRO TOBIAS Forum Botucatu 089.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou nesta quarta-feira, 3/12, em São Paulo, da cerimônia de assinatura do convênio para a construção do novo prédio do fórum de Botucatu.

O evento ocorreu na Secretaria de Estado da Justiça, onde Pedro Tobias esteve ao lado do secretário estadual de Justiça, Luiz Antonio Marrey, do prefeito eleito de Botucatu, João Cury, e demais autoridades do Ministério Público e do Judiciário. "Essa é uma importante conquista para Botucatu e região, que passará a contar com um espaço adequado para agilizar e humanizar o atendimento à população", ressaltou o deputado, que trabalhou para a viabilização da obra em que o governo do Estado vai investir R$ 8,6 milhões.

O prédio do fórum de Botucatu está interditado há quatro anos. As varas de Justiça e a Promotoria Pública funcionam em prédios separados, assim como os cartórios e o tribunal do júri. "Com o novo fórum, todos os órgãos do Poder Judiciário estarão em um mesmo local, facilitando e agilizando o andamento dos processos", avalia Tobias.

A área onde o prédio será construído foi doada pela Usina São Manuel e está localizada nas proximidades da rodovia João Hipólito Martins, mais conhecida como Castelinho, na entrada de Botucatu.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp