Funepe de Penápolis reivindica clínica de psicologia


29/04/2009 11:15

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas, à esq, conversa com diretores da Funepe<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/EDTHOMASPSICOLOGIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A diretoria da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) reivindica a construção de uma clínica de psicologia, local que proporcionará prática do estágio obrigatório aos alunos. foi apresentado ao deputado Ed Thomas (PSB) pelo presidente Eder Fonzar Granato, que estava acompanhado do diretor administrativo e financeiro da Fundação, Laerte da Silva.

A Funepe, instituição de ensino superior e técnico profissionalizante, existe há 43 anos e atualmente tem mais de 900 alunos matriculados. "Somos referência em Penápolis e região, dentre nossos cursos está o de Psicologia, que necessita manter clínica para o estágio obrigatório, sem a qual não conseguiremos o reconhecimento do Conselho Estadual de Educação"", disse Granato ao deputado Ed Thomas, que esteve em Penápolis neste final de semana, visitando a região administrativa de Araçatuba.

O parlamentar se comprometeu em procurar viabilizar o pedido junto ao Governo do Estado. O custo deste projeto está orçado em R$ 39.343,36.

edthomas@al.sp.gov.br





EDTHOMASPSICOLOGIA

Deputado Ed Thomas com Granato e o diretor Silva

alesp