Encontro sobre microempreendedor em São José


19/10/2009 16:29

Compartilhar:

Nishimoto (centro) em evento do Sebrae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/NISHIMOTOMEI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) participou de encontro, no dia 16/10, sobre o programa Microempreendedor Individual (MEI), promovido pelo Sebrae, em São José dos Campos. O evento contou com as presenças do diretor-superintendente do Sebrae-SP, Ricardo Tortorella, e da gerente do Sebrae-Regional São José dos Campos, Marimar Guidorzi de Paula.

Além das palestras sobre o programa, os participantes receberam uma cartilha do Microempreendedor Individual, que destaca o que é o MEI, quais são as condições para se aderir ao programa e quais as vantagens, entre outras informações.

"Reconheço o valor desses projetos que dão importância ao trabalho de todos, incluindo os pequenos empreendedores. Fico bastante satisfeito de ver o Sebrae realizando essa prestação de serviços no Estado de São Paulo, em especial, na regional de São José dos Campos. Espero que o MEI consiga várias novas adesões", enfatizou Hélio Nishimoto.

Como representante dos feirantes, Nishimoto tem feito reuniões constantes com os feirantes de São José dos Campos, para explicar os detalhes do programa MEI ao grupo. Entre outras vantagens, o programa oferece comprovação de renda legal, financiamento de compras, cobertura previdenciária, segurança jurídica e controles simplificados.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp