Santana de Parnaíba recebe recursos para infraestrutura


14/12/2009 17:56

Compartilhar:

Caramez, Aloysio e Silvinho Peccioli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/CARAMEZSPARNAIBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante audiência com o deputado João Caramez (PSDB) e o prefeito parnaibano, Silvinho Peccioli, o secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, autorizou, no dia 9/12, a liberação de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura urbana em Santana de Parnaíba. A autorização é o primeiro passo para a liberação dos recursos. Agora, o prefeito precisa apresentar o projeto das obras de interesse da cidade e, após a aprovação deles, o governo assinará a liberação dos valores.

Peccioli explicou ao secretário que a cidade ainda possui muitos bairros carentes. "Por isso, precisamos de uma atenção especial do governo do Estado para melhorar a qualidade de vida da população desses bairros", afirmou o prefeito.

Caramez confirmou a que a população sofre com a falta de infraestrutura. Diante do fato, o secretário comprometeu-se a destinar os recursos, e falou da preocupação do governador José Serra com a região oeste do Estado.

O prefeito disse estar satisfeito com o resultado da audiência e enalteceu ainda a atenção do deputado João Caramez, que tem atuado como interlocutor entre o município e o governo do Estado. "O Caramez é um grande parceiro de Santana de Parnaíba. Ele está sempre pronto a nos atender, e essa disposição para o trabalho fez dele uma liderança incontestável na nossa região", afirmou Peccioli.

A audiência contou ainda com a presença do vice-prefeito Pedro Mori, do presidente da Câmara Municipal, Regis Salles, e de diversos vereadores da cidade.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp