Inauguração da Estação Sacomã do Metrô


02/02/2010 16:38

Compartilhar:

José Serra, William Woo e João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/CARAMEZMETROSACOMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado do secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, José Luiz Portella, do deputado João Caramez (PSDB), do prefeito Gilberto Kassab e do presidente do Metrô, José Jorge Fagali, o governador José Serra entregou, no dia 30/1, a Estação Sacomã da Linha 2 - Verde do Metrô.

Caramez destacou que, graças ao esforço do governador, São Paulo vive um momento inédito, tendo pela primeira vez quatro frentes de obra do Metrô executadas ao mesmo tempo: Linha 5 - Lilás (Largo 13 - Chácara Klabin), Linha 4 - Amarela (Vila Sônia-Luz), Linha 2 - Verde (Vila Madalena-Vila Prudente) e o prolongamento da Linha 2 de Vila Prudente à Cidade Tiradentes. "O governador José Serra está preocupado em oferecer transporte de qualidade para a população", disse o parlamentar.

"Hoje, nós inauguramos mais uma estação do Metrô, a Estação Sacomã, que é a mais moderna da América Latina no que se refere ao conforto, à segurança e ao meio ambiente", complementou Serra.

A nova estação integra o Plano de Expansão do governo do Estado, que receberá, até 2010, R$ 21 bilhões em investimentos no sistema metro-ferroviário da Região Metropolitana de São Paulo.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp