Deputado prega união dos municípios e aproximação com o governo


21/03/2011 16:15

Compartilhar:

Deputado Carlão Pignatari em discurso na cerimônia de posse da Associação dos Municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/CARLAOPIGNATARIAMAw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) pregou a união dos municípios para acabar com as dificuldades da região durante seu discurso em cerimônia de posse do presidente da Associação dos Municípios Araraquarense (AMA), na última sexta-feira (18/3), em Votuporanga, no interior do Estado de São Paulo.

Carlão Pignatari esclareceu que o fato de a região estar longe da capital e, apesar de ser feito um trabalho efetivo para isso, talvez o governo desconheça a realidade e os problemas locais. "Quero trabalhar juntos aos deputados da região e buscar a união em defesa dos municípios que estão distantes da capital", destaca o deputado.

Na Assembleia ele afirma que levará as informações de maneira que o Estado entenda a nossa necessidade e faça investimentos na região. "Na Assembleia Legislativa, acompanharemos a capacidade de investimentos que o Governo tem hoje", destaca.

Ao final do evento, o deputado desejou sucesso a nova diretoria e deixou o gabinete à disposição, bem como toda sua equipe.

Com mais de 30 anos de fundação, a Associação dos Municípios tem como objetivo defender as causas da região. Representando 120 municípios da região, o novo presidente da AMA, Alberto de Caíres, diz contar com o trabalho e a perseverança dos prefeitos.

alesp