Emendas ampliam verbas para Saúde e Esportes


23/12/2003 16:19

Compartilhar:

Deputado Said Mourad <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/said23dezembro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado Said Mourad

Duas emendas ao projeto do Orçamento do Estado de 2004, do deputado Said Mourad (PFL), que destinam mais recursos às áreas de Esportes e Saúde, foram aprovadas na Assembléia.

A primeira, de nº 3761, amplia recursos da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. O valor a ser remanejado é de mais 200 mil reais. Segundo o deputado Said "essa emenda visa ampliar recursos da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a serem destinados à aquisição e produção de materiais esportivos e de lazer".

A segunda emenda, de nº 3458, amplia recursos da Secretaria da Saúde, a serem destinados à realização de radiografias panorâmicas em alunos do ensino fundamental. O valor é de um milhão de reais e virá do Planejamento e Fomento ao Desenvolvimento Regional. De acordo com a justificativa, "o recurso tem como destino a realização de radiografias panorâmicas (odontológicas) em alunos do ensino fundamental, como forma de prevenção de má formação da arcada dentária, cada vez mais comum em nossas crianças", observou o deputado Said.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp