Moradores de Bragança pedem trevo de acesso para reduzir acidentes


01/07/2005 16:56

Compartilhar:

Vereador Miguel Lopes e deputado Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Edmir Miguel.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (PFL), recebeu na sexta-feira, 10/6, do vereador Miguel Lopes, de Bragança Paulista, documento assinado por moradores de ruas localizadas às margens da variante do Guaripocaba, naquela cidade. O abaixo assinado entregue a Chedid solicita a intervenção do parlamentar junto às autoridades competentes, para que seja construído um trevo de acesso aos bairros do Toró, Torozinho e Marina, uma vez que os locais têm sido palco de constantes acidentes, resultando em mortes e ferimentos graves. No mesmo abaixo-assinado consta também a reivindicação de recapeamento do acostamento da variante e a extensão da iluminação pública até bairro da Marina.

Segundo Miguel Lopes, a conservação da variante José Hermenegildo de Oliveira (do Guaripocaba), que vinha sendo protelada pelo DER, foi transferida ao município, por intervenção do deputado Edmir Chedid, ao constatar seu estado de deterioração.

O deputado comprometeu-se a encaminhar o pleito ao Executivo. Chedid lembrou que o governo do estado tem sido sensível às solicitações que visam a melhorar a qualidade de vida da população, realizando essas obras em parceria com as prefeituras. "Vamos lutar para obter recursos para que o prefeito Jesus Chedid possa viabilizar essas obras", declarou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp