Parlamentar recebe homenagem de três municípios


05/04/2006 15:29

Compartilhar:

Deputado João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/caramez cidadao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) será homenageado pelas cidades de Andradina, Echaporã e Sarutaiá, com o título de cidadão desses municípios. A homenagem será prestada pelo Poder Legislativo em reconhecimento ao trabalho de parceria do deputado com os prefeitos e vereadores, que buscam através de Caramez a liberação de recursos para obras de melhorias nas cidades.

Caramez começa a visita à região nesta quinta-feira, 6/4, por Andradina, onde participa de solenidade de outorga do título de cidadão na câmara municipal. Na sexta-feira, 7/4, o parlamentar estará em Echaporã, também para ser agraciado pelo Legislativo local. No sábado, 8/4, o deputado recebe a homenagem em Sarutaiá, onde aproveita a ocasião para visitar as obras realizadas pela prefeitura com recursos do Estado, obtidos a pedido do deputado.

Do município Sarutaiá, o deputado Caramez segue para Fartura, quando será recebido pelo prefeito José Costa, na Expofar 2006. A cidade comemora 115 anos de emancipação político-adminsitrativa e recebe a visita do deputado para as festividades.

O desempenho do deputado João Caramez junto ao Governo do Estado tem resultado em liberações de verbas importantes para diversas cidades do interior paulista. Caramez atua nas Comissões de Transporte e Comunicação e de Agricultura e Pecuária da Assembléia Legislativa. Ele tem se destacado como parlamentar por sua atuação em benefício das prefeituras municipais de diversas regiões.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp