Jonas Donizette é o novo presidente da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia


04/05/2004 19:51

Compartilhar:

Deputado Jonas Donizette e deputada Célia Leão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Com Cult B Beto.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Com Cult A Beto.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

Os membros da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa elegeram nesta terça-feira, 4/5, o deputado Jonas Donizette (PSB) presidente daquele órgão técnico. A deputada Célia Leão (PSDB), que ocupou o cargo de presidente por um ano, foi eleita vice-presidente.

Célia Leão foi cumprimentada pelos deputados presentes, que elogiaram a forma como conduziu os trabalhos da comissão, destacando a discussão sobre o novo campus da USP da Zona Leste e outros de relevância para a população.

Jonas Donizette é radialista desde os seus 19 anos. Entrou para a vida pública em 1992, quando foi eleito vereador em Campinas. Reelegeu-se em 1996 com a maior votação já obtida na cidade, fato repetido nas eleições de 2000. Exerce seu mandato como deputado estadual desde outubro de 2003.

Além de Donizette e de Célia Leão, estiveram presentes à reunião os deputados Simão Pedro (PT), Marcelo Bueno (PTB) e Aldo Demarchi (PFL).

alesp