Reivindicações de Marabá Paulista


08/01/2010 17:04

Compartilhar:

Bragato (centro) e autoridades de Marabá Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/BRAGATOMARABA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou Marabá Paulista nesta quinta-feira, 7/1, e se reuniu com o prefeito Jose Monteiro da Rocha, vereadores e diretores da Prefeitura. O deputado recebeu reivindicações para o município que incluem a liberação de recursos para a recuperação de cinco pontes de madeira na zona rural, destruídas pelas chuvas dos últimos dias.

O prefeito e vereadores também pediram o apoio de Bragato na liberação de recursos para recuperar a piscina pública municipal, obra de aproximadamente R$ 150 mil, e para o aumento no repasse de verba do transporte de alunos da zona rural, uma vez que Marabá Paulista possui extensa área territorial com seis assentamentos. A implantação de cursos técnicos pelo Centro Paula Souza; novos trechos do Programa Melhor Caminho; ambulância para os assentamentos e uma pá-carregadeira para o manejo do lixo no aterro sanitário foram as demais reivindicações feitas ao deputado.

Bragato garantiu seu empenho para conseguir a liberação dos recursos e agendou audiências do prefeito em órgãos estaduais. O parlamentar reivindica ao governo estadual a liberação de verbas para os municípios que possuem assentamentos. "O objetivo é investir em obras de prioridades como as estradas de acessos aos assentamentos", afirmou.

Compareceram à reunião os vereadores Sebastião Ferreira dos Santos e João Fabio Perosso; a primeira dama, Maria dos Anjos da Rocha e os secretários da Educação, Miguel Duarte Costa, e da Administração, José Carlos da Silva.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp