Visita a cidades do interior


04/02/2010 15:08

Compartilhar:

Vereadores Gilmar e Ary, Bigardi e prefeito de Joanópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/PEDROBIGARDICITI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de oferecer apoio aos municípios, o deputado Pedro Bigardi (PCdoB) visitou no dia 28/1 os municípios de Nazaré Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Piracaia e Joanópolis. Entre as reivindicações ao parlamentar, as autoridades apontaram o grave problema com as constantes chuvas. "As estradas rurais ficam intransitáveis nesse período", afirmou o prefeito de Nazaré Paulista.

No município de Bom Jesus dos Perdões, o chefe de gabinete Guilherme Antibas Atik explicou ao deputado os problemas ocasionados pela chuva. "O prefeito precisou ir a uma reunião de emergência com o governador, para discutir essa questão", justificou ele sobre a ausência do prefeito na reunião.

Em Piracaia, Bigardi reuniu-se com a prefeita Fabiane Santiago, o vice Benedito José da Silva e o deputado federal Roberto Santiago. Piracaia, assim como as demais cidades, também sofre com os problemas das chuvas. O prefeito de Joanópolis João Carlos Silva Torres e os vereadores Gilmar Benedito Gonçalves e Ary Aparecido Oliveira recepcionaram o parlamentar. Bigardi viabilizou junto ao Ministério do Esporte, o programa "Xadrez nas Escolas" para o município.

"Vou apresentar emendas parlamentares com o propósito de destinar equipamentos para auxiliar as prefeituras na conservação das estradas rurais. Outras medidas também serão adotadas para ajudar esses municípios", destaca o parlamentar.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp