Palestra em Votorantim aborda prevenção às drogas


27/09/2011 18:13

Compartilhar:

Edson Ferrarini e Carlos Augusto Pivetta<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/FERRARINIpalestraVOT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo convite da prefeitura de Votorantim, Edson Ferrarini (PTB) esteve no dia 23/9 na cidade para ministrar a palestra Caminhos do Sucesso, que foi realizada em dois horários no auditório municipal Francisco Beranger. A primeira palestra, com início às 15h, teve como público, profissionais da rede municipal de ensino de Votorantim, e a segunda, às 19h30, foi aberta ao público.

Durante sua passagem por Votorantim, o deputado também concedeu entrevista no programa Votorantim Verdade, veiculado pela TV Votorantim, onde falou sobre sua luta contra as drogas.

Ferrarini abordou diversos temas durante a palestra, como a diferença entre sucesso e felicidade, como chegar ao sucesso, como escolher os objetivos na vida, a importância do trabalho, como os pais podem contribuir para o desenvolvimento dos filhos (ou em alguns casos, dificultá-lo), e como o uso do álcool e das drogas impedem o sucesso. O palestrante falou ainda sobre os tipos de drogas e seus efeitos.

Além do prefeito Carlos Augusto Pivetta " que recepcionou e acompanhou o palestrante desde sua chegada à cidade ", o encontrou contou também com a presença do vice-prefeito Marcos Mâncio; dos secretários de Educação, Elizete Faloci Scarpanti de Jesus, e de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec), Claudinei Fernando de Paula Ribeiro.



eferrarini@al.sp.gov.br

alesp