Visita à ONG no distrito de Jundiapeba


29/02/2012 17:48

Compartilhar:

Heroilma (centro) e moradores de Jundiapeba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/HEROILMAONGJUNDIAPEBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada e primeira-dama de Itaquaquecetuba, Heroilma Soares Tavares (PTB), esteve, no dia 17/2, na ONG Direito, Igualdade, Esclarecimento e Trabalho em DSTs, HIV/Aids e Drogas (Diet), no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. O objetivo da visita foi conhecer o trabalho realizado no local, a convite do líder comunitário, Devanir Barbosa.

Na ocasião, a parlamentar foi recebida pelo presidente da ONG, Pedro Alves de Oliveira Filho, juntamente com a psicóloga Silvana Vieira Silva Souza, além de membros da diretoria. A instituição recebe subvenção municipal, no entanto enfrenta dificuldade financeira assim como a falta de conhecimento por parte da população do próprio bairro e da região.

A missão da entidade é propiciar qualidade de vida às pessoas portadoras de HIV/Aids da região do Alto Tietê e trabalhar com prevenção junto à população. No encontro, a parlamentar explicou critérios necessários para que as instituições recebam indicações parlamentares e se colocou à disposição da entidade.

Logo após, a deputada esteve reunida com o líder comunitário Devanir Barbosa e convidados, onde agradeceu pelos votos recebidos em sua campanha, que contou com o apoio de Barbosa. A parlamentar obteve 836 votos da localidade.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp