Gacc recebe auxílio de parlamentar


09/12/2011 16:35

Compartilhar:

Deputado Nishimoto, governador Alckmin e Rosemary Sanz, presidente do Gacc<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/NISHIMOTOgacc.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Governo do Estado de São Paulo assinou liberação de emenda parlamentar, de autoria do deputado estadual Hélio Nishimoto (PSDB), no valor de R$ 80 mil, destinada ao Gacc (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), de São José dos Campos. A assinatura foi feita na Secretaria Estadual da Casa Civil, em São Paulo na quarta-feira, 7/12, e contou com a presença do Governador do Estado, Geraldo Alckmin.

O auxílio recebido pelo Gacc, que é presidido por Rosemary Sanz, será aplicado na aquisição de equipamentos e mobiliário. O deputado Hélio Nishimoto destacou a importância dos serviços prestados pelo Grupo. "É grande a minha satisfação em poder auxiliar trabalhos sérios, que atendem à população, como o realizado pelo Grupo de Assistência à Criança com Câncer", enfatizou Nishimoto. "Certamente, essa verba será muito bem aplicada".



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp