Bethel Mão Amiga recebe dois veículos


01/12/2011 11:36

Compartilhar:

Thomas faz a entrega das chaves para diretores da Bethel (foto: Alex Schneider)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/EDTHOMAS bethelmaoamiga.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Líder do PSB na Assembleia Legislativa, Ed Thomas participou da entrega, na segunda-feira, 28/11, para a direção do Projeto Bethel Mão Amiga, do bairro Brasil Novo, em Presidente Prudente, de uma Kombi e uma moto 0 km adquiridos com verba de R$ 60 mil, destinada através de emenda parlamentar. O evento, na sede da entidade que atende crianças e adolescentes entre sete e 17 anos, contou com a presença do presidente da associação, Claudemiro Colatello, da coordenadora-geral Daurimar Sanchez, da assistente social Roberta Faustino, do pastor Paulo Damião, da Igreja Presbiteriana Independente, do tesoureiro Walter Liezer Junior e do secretário Pastor Danilo Trombeta Neves, além do empresário Márcio Rodrigues.

"Sabemos que se trata de mais uma entidade respeitável que realiza trabalho social de qualidade e respeito para com as famílias, atendendo crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco social", disse o deputado, ao destacar o trabalho da entidade para diminuir as desigualdades sociais nos bairros do entorno do Brasil Novo, através da oferta de atividades socioeducativas que levem as crianças a terem acesso à educação de forma mais completa, valorizando suas competências e habilidades. A entidade atende atualmente cem alunos. (mlf)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp