Convenção Batista Nacional comemora 40 anos


01/10/2007 21:28

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SolBatista_3416.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SolBatista_3429.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Claudio Ely Dietrich Espindola, Maurício Abreu de Carvalho, Vaz de Lima, Maurício José Lemos Freire e Manoel Messias <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SolBatista_3410.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembléia Legislativa realizou sessão solene na noite desta segunda-feira, 1º/10, para celebrar o Jubileu de Rubi da Convenção Batista Nacional, fundada há 40 anos. A cerimônia, conduzida pelo presidente Vaz de Lima, teve a presença, entre outros, do Secretário Executivo da Convenção Batista Nacional, pastor Márcio Luis da Silva, do presidente da Ordem dos Ministros Batistas Nacionais, Edmilson Vila Nova, do presidente da Convenção em São Paulo, Maurício Abreu de Carvalho.

Durante a sessão, houve apresentações do grupo musical da Igreja Batista do Calvário, sob regência de Anderson Neri, e do Coral Doxa, sob regência de Rubens Spada. O primeiro apresentou as peças "Tu és Santo", de Mark Imboden e Tammi Rhoton, e "Por que ele é bom autor", de Ron Kenoly. O Coral Doxa interpretou o hino "Jesus Salvador", de Clare Cloninger, e "Aleluia", de Haendel.

alesp