Lideranças de Bauru visitam 1º secretário


29/04/2004 16:55

Compartilhar:

Estela Almagro, deputado Emidio de Souza e vereador José Carlos Batata<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/emidiovereadores29abril.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Emidio de Souza

O 1º secretário da Assembléia Legislativa, deputado Emidio de Souza (PT), recebeu na quarta-feira, 28/4, em seu gabinete, o vereador José Carlos Batata (PT), de Bauru, acompanhado de Estela Almagro, presidente do PT municipal e pré-candidata do partido à Prefeitura da cidade.

A principal razão da visita foi o encaminhamento de reivindicações relacionadas aos principais problemas enfrentados pelo município, especialmente na área de transportes e saneamento básico, e que podem vir a ser contempladas na discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a ser debatida neste primeiro semestre.

Segundo o vereador e a pré-candidata, Bauru necessita de obras para a implantação de rede de esgoto (hoje, 100% das águas servidas são despejadas sem tratamento no rio Bauru). Outra reivindicação é a duplicação da estrada Bauru-Marília, SP-294, a Comandante João Ribeiro de Barros. Eles acreditam que essa obra pode reduzir o elevado número de acidentes ocorridos na via e facilitar o tráfego e transporte de mercadorias entre as duas cidades.

emidio@al.sp.gov.br

alesp