Copa de Veteranos tem jogos adiados


18/03/2008 16:07

Compartilhar:

Sapienza (penúltimo da esq. para a direita), ladeado pelo vereador Netinho e por dirigentes de clubes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/SAPIENZA COPA ADIADA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A chuva do último domingo, 16/3, prejudicou a rodada de futebol da III Copa Vitor Sapienza de Veteranos. Cinco partidas foram adiadas, justamente em função das más condições dos campos do Santana e do Progresso, na Zona Norte da Capital. Os jogos adiados serão realizados no feriado prolongado de 21 de abril, quando se enfrentarão Progresso contra Leão 70; U.J.Brasília versus V.Paris-Veda Água; Olaria contra Galo da Madrugada; Inajar versus Foguete e Geavi contra Unidos do Sapopemba.

Na Zona Leste, a chuva não atrapalhou e a rodada teve prosseguimento. No clássico entre Negritude de Itaquera e Brasão, dois a um para o Negritude. Na preliminar, O Gema goleou o Passarela de Guaianazes por cinco a zero.

Também na Zona Sul, a rodada foi realizada com dois clássicos dos veteranos da região: o Capão Redondo ganhou do Ájax do Jardim Nakamura por dois a um e houve empate de um a um entre Galo Real e Benfica. A próxima rodada será realizada dia 30 deste mês.

A Copa de Veteranos é uma iniciativa do deputado Vitor Sapienza, em parceria com o deputado federal Arnaldo Jardim e com o vereador José Police Neto, o Netinho, da Câmara Municipal de São Paulo.

Sapienza e Netinho estiveram domingo em Itaquera prestigiando as equipes. Além de apreciar o futebol, eles tiveram a oportunidade de rever lideranças esportivas e políticas. Segundo Sapienza, foi também um momento de "matar a saudade de muita gente que há alguns anos disputou a nossa taça de futebol varzeano".

vsapienza@al.sp.gov.br

alesp