Prefeitos reivindicam investimentos em Educação


27/10/2009 18:38

Compartilhar:

João Caramez, Paulo Renato e Celso Junqueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/CARAMEZPAULORENATO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez intermediou na última quinta-feira, 22/10, audiência entre os prefeitos Sérgio Ribeiro (Carapicuíba), Celso Junqueira (Sud Mennucci) e Marcos Yukio Higuchi (Valparaíso) e o secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza, na sede da secretaria, em São Paulo, para reivindicar investimentos no setor da educação dos municípios.

Na ocasião, Caramez e os prefeitos apresentaram as necessidades das cidades e solicitaram ao secretário da Educação recursos para garantir um ensino de qualidade aos alunos dos municípios. O secretário Paulo Renato se prontificou a realizar um estudo para viabilizar o atendimento dos pleitos apresentados na audiência.

Os prefeitos saíram satisfeitos com o resultado do encontro. "Foi uma audiência excelente, extremamente positiva. Certamente, irá auxiliar em nosso trabalho na área da educação", avaliou Ribeiro.

"Participamos de uma reunião fantástica", afirmou o prefeito Junqueira, que agradeceu o apoio do parlamentar. "Demos o primeiro passo para a concretização do nosso anseio graças a intermediação do deputado Caramez", disse Higuchi.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp