Aglomeração Urbana de Jundiaí pode ser votada na próxima semana


10/08/2011 10:05

Compartilhar:

Bigardi (ao centro) com vereadores da frente parlamentar de integração da Região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/BIGARDIURBANA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Bigardi (PCdoB) defendeu nesta terça-feira, 9/8, no Colégio de Líderes da Assembleia, a votação do projeto que cria a Aglomeração Urbana de Jundiaí. Segundo o parlamentar, tudo indica que o projeto será votado na próxima terça-feira, dia 16.

"Só faltam alguns ajustes. Como será a primeira aglomeração urbana do Estado de São Paulo, o projeto servirá de referência para as demais, como de Sorocaba, Piracicaba, Vale do Ribeira, entre outras", explicou Bigardi.

"Em toda a região de Jundiaí há uma grande expectativa quanto à votação desse projeto, pois a criação da Aglomeração Urbana trará inúmeros benefícios para a região. Permitirá uma integração maior das cidades na busca por melhorias e resolutividade de problemas comuns entre os municípios", complementou o parlamentar.

Para o deputado Bigardi, é uma grande vitória a votação da Aglomeração Urbana de Jundiaí. "Quero registrar o esforço de todos os deputados engajados nesse projeto e aos vereadores da Frente Parlamentar de Integração pela Região de Jundiaí, que também defenderam a importância da aglomeração urbana. A votação é um passo muito importante para todos da região de Jundiaí".



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp