Lançamento do programa Via Rápida Emprego


19/07/2011 13:33

Compartilhar:

Paulo Alexandre Barbosa, Beto Trícoli e o governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/BETOTRICOLIvia.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) participou do lançamento do programa Via Rápida Emprego, ao lado do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa. O evento foi realizado na escola técnica estadual do bairro Parque Belém, na última quinta-feira, 14/7.

Com 30 mil vagas disponíveis para 401 municípios neste ano de 2011, o programa oferece qualificação profissional e bolsa auxílio. São 130 cursos gratuitos, com duração máxima de três meses. O programa inclusivo atenderá desempregados, portadores de deficiência, idosos e jovens carentes, ou seja, aqueles que encontram dificuldades para entrar no mercado de trabalho.

A assessoria de Beto Trícoli está realizando um levantamento nas escolas da região para conhecer a realidade da rede e sugerir melhorias.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp