Comemorações em Santo Expedito


20/04/2011 12:50

Compartilhar:

Mauro Bragato, Carlos Florentino e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/BRAGATONA MISSAy.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou, em 19/4, com o governador Geraldo Alckmin, das comemorações do 53º aniversário de Santo Expedito e celebração da missa em homenagem ao padroeiro do município, localizado na região de Presidente Prudente. O governador anunciou recursos para construção de uma rotatória, duas vias marginais e conclusão do ginásio de esportes.

Bragato tem auxiliado o prefeito Carlos Florentino de Araújo (PSDB) e comunidade de Santo Expedito nas reivindicações junto ao governo do Estado. Entre os pedidos, constam a rotatória e as marginais à rodovia Júlio Budiski (SP-501) que tiveram a confirmação de recursos por Alckmin.

Alckmin anunciou R$ 150 mil para conclusão do ginásio municipal de esportes, obra também reivindicada por Bragato. O turismo religioso atrai anualmente ao município no dia 19 de abril, data em que o santo é homenageado, milhares de fiéis. O santo das causas urgentes como é conhecido na igreja católica, é padroeiro do município que possui 2.793 habitantes, segundo o IBGE.(da)



mbragato@al.sp.gov.br

alesp