Novas moradias para a Alta Paulista


16/03/2012 16:24

Compartilhar:

Cícero de Oliveira, Bragato, Léo Fernandes e Sílvio Torres:  reivindicação para Bastos na Habitação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/MAUROBRAGATOALTAPAULISTAa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Osvaldo Cruz, Valter Luiz Martins, assinou na quinta-feira, 15/3, novo convênio na Secretaria Estadual da Habitação para construção de mais 210 unidades habitacionais na cidade. O documento foi assinado também pelo secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, e o valor do contrato é de R$ 14,4 milhões.

Além de mais esta conquista, que teve o apoio do deputado Mauro Bragato (PSDB), houve também na quarta-feira, 14/3, uma reunião na Habitação, agendada pelo parlamentar, para tratar de questões pendentes com os municípios de Bastos e Mariápolis.

O secretário do Planejamento, Daniel Aparecido Léo Fernandes, e o superintendente da divisão de licitações de Bastos, Cícero Leite de Oliveira, trataram de questões administrativas da obra de 345 unidades, que está sendo executada na cidade.

Já para Mariápolis, o prefeito Ismael de Freitas Calori, pediu que fosse agilizada a entrega de 66 unidades que estão em construção. A secretaria propôs-se a ajudar a prefeitura a encontrar uma maneira de viabilizar o final da obra e entregar as casas. Além disso, o prefeito pediu também liberação para novas moradias. O secretário Silvio Torres disse que é só a prefeitura doar o terreno que serão liberadas 60 novas unidades.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp