Deputada comparece à abertura da Feira de Negócios, Tecnologia e Logística do Transporte


24/07/2007 16:22

Compartilhar:

Abertura da Feira de Negócios, Tecnologia e Logística do Transporte<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DARCY VERA FEIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Autora do projeto de lei que inclui a Feira de Negócios, Tecnologia e Logística do Transporte (Feitrans) no Calendário Turístico do Estado de São Paulo, a deputada Dárcy Vera (DEM) participou da cerimônia de abertura da feira, que está sendo realizada no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto e termina no dia 21 de julho.

Em seu discurso, a parlamentar destacou a importância do evento para o setor de transportes e declarou: "A Feitrans tem realizado um trabalho muito importante para a região de Ribeirão Preto. Portanto, nada mais justo do que valorizarmos ações e projetos que venham a contribuir com o desenvolvimento econômico e social tanto da região, que é um dos maiores mercados de reposição de peças para veículos pesados, tanto do país como do Estado".

Vera informou que a região é o segundo maior mercado consumidor do Brasil e tem participação expressiva no Produto Interno Bruto (PIB). Possui cerca de 26 mil caminhões atuando principalmente em usinas de açúcar e álcool e detém o recorde de quarto maior volume de carga transportada no Brasil.

A Feira, segundo a deputada, já é realizada há cinco anos e tornou-se referência no setor. Em 2006 recebeu um público de 14.786 visitantes, gerou receita de R$ 16,5 milhões e apresentou crescimento de 17,8% em relação ao ano anterior.

darcyvera@al.sp.gov.br

alesp