Deputado visita novo presidente do Tribunal de Justiça


24/12/2003 11:53

Compartilhar:

Deputado Milton Vieira (ao centro) visita o desembargador Luiz Elias Tâmbara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Vieira29adez.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Milton Vieira

O deputado Milton Vieira (PSL) visitou nesta segunda-feira, 22/12, o desembargador Luiz Elias Tâmbara, recém eleito presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para a gestão 2004/2005, O objetivo da visita foi parabenizar o desembargador pela vitória.

No encontro, o desembargador e o deputado conversaram sobre a quantidade de processos que desaguam nos Tribunais Superiores, especialmente, o TJ de São Paulo e a disposição do Judiciário Paulista na apreciação dos feitos com maior celeridade.

O diálogo versou, ainda, sobre a importância da atuação do Legislativo, quando da tramitação de propostas diretamente ligadas ao desempenho do Poder Judiciário, como a legislação orçamentária, aprovada esta semana.

Tâmbara informou que sua posse como presidente ocorrerá dia 03 de fevereiro e coincidirá com a comemoração dos 130 anos de fundação do Tribunal de Justiça do Estado.

Milton Vieira informou que essa data será lembrada pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo que, em atendimento a pedido feito pelo deputado, realizará uma sessão solene comemorativa ao 130º aniversário do TJ.

Segundo o deputado, a solenidade contará com a presença das mais expressivas autoridades do Legislativo, do Judiciário e será muito importante para demonstrar os laços que unem esses Poderes, imprescindíveis ao equilíbrio e à manutenção do Estado de Direito.

mvieira@al.sp.gov.br

alesp