Parlamentar implanta gabinete no interior do Estado


19/04/2007 18:48

Compartilhar:

Ana Perugini em seu gabinete de Hortolândia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ana perugini gab interior.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini (PT) inaugurou no último sábado, 14/4, seu gabinete do interior, localizado no município de Hortolândia. No local, a deputada receberá prefeitos, vereadores, lideranças partidárias e comunitárias.

O escritório será uma referência para toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC), que é formada por 19 municípios, e com ele será facilitado o acesso das pessoas ao mandato da deputada. "Quero trabalhar por um mandato popular, participativo e transformador", salientou a parlamentar.

A escolha de Hortolândia para implantação do gabinete do interior não se deu por acaso. A cidade é a base política da deputada, que nutre um carinho especial pelo município. "Manter um local de trabalho em Hortolândia é importante para facilitar o acesso e o atendimento das demandas da região. É também contribuição importante para a própria cidade, porque aqui vou receber políticos e autoridades que terão oportunidade de conhecer o potencial desse lugar, que passa por uma mudança histórica, com as atividades sociais e econômicas em franca expansão", acrescentou.

Outra maneira de comunicação será on-line, por meio do site oficial de Ana Perugini, que está em reformulação, com o objetivo de melhor disponibilizar as informações sobre as atividades e ações do mandato.

A acessibilidade tem sido uma constante preocupação de Ana, que, além do escritório, atenderá pessoas em seu gabinete na Assembléia Legislativa.

O gabinete do interior funciona na rua Sebastião de Paula, 341, Vila Real, Hortolândia.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp