Inaugurações no aniversário de Sagres


21/02/2011 15:25

Compartilhar:

Deputado, vice-prefeita e prefeito (dir.) descerram placa de inauguração em Sagres<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/BRAGATOSAGRESw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB), participou sábado (19/2), de inaugurações e do desfile de comemoração do 52º aniversário de fundação do município de Sagres. Foram inauguradas três obras: a Praça do Idoso, a reforma e ampliação do terminal rodoviário e o velório municipal.

"Conquistas que tiveram o auxílio do deputado Mauro Bragato junto ao governo estadual", afirmou o prefeito Gilmar Rodrigues. A vice-prefeita, Maria Aparecida Pontelli, e o presidente da Câmara, José Luiz de Assis Neto, também ressaltaram o apoio do deputado para os investimentos do governo do Estado em Sagres. O prefeito entregou ao deputado uma placa de reconhecimento aos serviços prestados ao município.

Bragato agradeceu a recepção das autoridades e da população local. Elogiou o trabalho do prefeito Gilmar Rodrigues. "Sagres recebe investimentos porque tem um prefeito comprometido com as causas da população", afirmou.

O deputado enfatizou ainda o apoio do ex-governador José Serra e do atual, Geraldo Alckmin na liberação de recursos para obras no município. Centenas de moradores, vereadores, autoridades civis e militares acompanharam a cerimônia de inaugurações e o desfile no qual setores da prefeitura como a saúde, educação, meio ambiente, terceira idade, assistência social e agricultura apresentaram seus trabalhos desenvolvidos.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp