Parlamentar participa da abertura de feira de calçados


28/06/2011 15:44

Compartilhar:

Roberto Engler em estande da FrancaIMG<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ENGLERFRANCAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou, na manhã de segunda-feira, 27/6, da abertura da 43ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal), que acontece no Parque Anhembi, em São Paulo.

O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, foi o anfitrião do evento, que também teve a participação do prefeito de Franca, Sidnei Rocha, do presidente da Câmara Municipal de Franca, Marco Garcia, e dos vereadores Jépy Pereira e Otávio Pinheiro, entre outras autoridades.

A solenidade foi marcada pelo otimismo quanto à realização de bons negócios. Dados de entidades do setor apontam para um aumento de cerca de 10% na produção de calçados neste ano. "Tenho a convicção de que a feira cumprirá muito bem o papel de alavancar os negócios do setor", disse Engler, que visitou alguns estandes no início da tarde, logo após o encerramento da cerimônia de abertura.

A 43ª Francal vai até quinta-feira, 30/6. Também nesta segunda, no período da tarde, o governador Geraldo Alckmin, que não participou da abertura do evento em razão da coincidência de horários com o enterro do ex-ministro Paulo Renato de Souza, esteve no pavilhão do Anhembi.(pm)



rengler@al.sp.gov.br

alesp