Engenharia industrial madeireira da Unesp forma 5ª turma


10/08/2011 16:19

Compartilhar:

Marcos Gonçalves e Ulysses Tassinari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ULYSSESENGENAHRAIe.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O campus experimental da Unesp de Itapeva, inaugurado em 18/8/2003, foi resultado de uma parceria entre universidade, governo do Estado e prefeitura, e o seu curso de engenharia industrial madeireira é o único no Estado. A unidade tem cerca 300 alunos de graduação.

Na formatura da 5ª turma de engenheiros industriais madeireiros, Ulysses Tassinari (PV) destacou a importância desses profissionais. "O Brasil cresce e precisa de gente altamente qualificada, formada em uma instituição da qualidade da Unesp, para enfrentar os desafios de uma economia internacional cada vez mais competitiva. A todos vocês desejo uma carreira de muito sucesso, repleta de conquistas e realizações", declarou o deputado, dirigindo-se aos formandos: : Anderson Luiz da Silva Michelon, Bárbara Barone Perez, Bruno César Fuzaro Batagin, Bruno de Araújo Lima, Bruno Santos Ferreira, Diego Henrique de Almeida, Fabiane Salles Ferro, Fábio Piva Pellis, Felipe Hideyoshi Icimoto, Felipo Augusto Pereira, Helder Kenzo Kondo, Igor Alves Belone, Isabella Imakawa de Araújo, Karla Aparecida Vieira Fonseca, Marcel Yuzo Kondo, Marcellus Silveira da Silva, Rafael dos Santos, Rafael Trentini de Freitas, Raphael Pinati de Carvalho, Rodrigo Monteiro de Almeida Silva, Rodrigo Tiago Gonçalves de Souza, Saulo Pupo de Morais e Ulysses José Zaia. O deputado também parabenizou o coordenador executivo, Marcos Tadeu Tibúrcio Gonçalves.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp