Cem dias de atividades parlamentares


28/06/2011 09:55

Compartilhar:

Deputada em seu gabinete  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/HEROILMA100DIASp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Cem dias de muito trabalho e novos desafios. É um mundo novo no qual estava engatinhando. Hoje posso dizer que já estou caminhando e continuarei a trabalhar para buscar recursos e benefícios para as cidades do Estado e batalhar para que Itaquaquecetuba e a região do Alto Tietê recebam melhorias em diversas áreas", disse Heroilma Soares (PTB), que completou cem dias de mandato no dia 23/6.

Com 80.819 votos, Heroilma foi a primeira mulher eleita para deputada na história de Itaquaquecetuba e região do Alto Tietê. Indicações ao governo estadual, projetos de lei e moções ao governo federal são suas principais ações. Além disso, visitas, encontros, audiências, eventos e reuniões fazem parte da vida da parlamentar.

Nesses primeiros meses, Heroilma já sugeriu relevantes projetos, nas mais diversas áreas. Uma de suas primeiras indicações ao Estado foi a duplicação da estrada de Santa Isabel, no trecho entre os municípios de Itaquaquecetuba e Arujá, com aproximadamente 7 quilômetros de extensão.

Em recente audiência com o governador Geraldo Alckmin, a deputada recebeu a notícia da autorização do tucano para o início do processo licitatório das obras de duplicação. Ainda na ocasião, a parlamentar conseguiu, juntamente com o prefeito de Itaquaquecetuba, Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, que o Centro de Detenção Provisória (CDP) não seja instalado no município. (pm)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp