Restinga terá curso técnico de administração


12/03/2012 16:18

Compartilhar:

Roberto Engler e  Laura Laganá.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ENGLERrestingaD.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB), em parceira com o vereador Wellington Carlos Ferreira, e apoio integral do prefeito Donizete Montagnini, o Zetão, confirmou que Restinga terá uma turma com 40 vagas para o curso de administração no segundo semestre de 2012. A formação será ministrada em parceria com a Etec Júlio Cardoso " Industrial, de Franca.

O vereador Wellington solicitou a intermediação do deputado para que o curso se torne realidade. Engler esteve com a superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá, e confirmou a intenção de parceria por parte do órgão estadual. "O problema principal era que o prazo para fechar o vestibulinho se encerrava naquele dia e tínhamos de resolver tudo em uma tarde", relatou Engler.

O vereador e o prefeito Zetão providenciaram documento que garantiu a parceria. A prefeitura vai disponibilizar salas de aula e laboratório com pelo menos 20 computadores para o curso. Em troca, o Centro Paula Souza se responsabiliza pela estrutura didática e pelos professores. "Está tudo certo. A seleção de alunos para o segundo semestre já terá a sala descentralizada de Restinga", garante o deputado.



rengler@al.sp.gov.br

alesp