PSDB prudentino realiza seminário de Formação de Lideranças


29/01/2008 18:04

Compartilhar:

Deputado Mauro Bragato fala aos participantes do seminário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRAGATOPSDB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o apoio e a participação do deputado Mauro Bragato, o PSDB de Presidente Prudente realizou no domingo, dia 27, no Tênis Clube, um inédito e importante seminário de Formação de Lideranças Políticas, Populares e Comunitárias. Participaram do evento cerca de 300 pessoas, além de membros de destaque do partido, como o prefeito Carlos Roberto Biancardi, o vereador Izaque Silva, o presidente do diretório municipal, Walter Dallari, e outros representantes tucanos da cidade.

O professor Wilson Pelucces, da Instituição Toledo de Ensino, foi quem deu a palestra sobre o papel do líder na comunidade, no partido político e na organização popular.

Segundo Bragato o evento foi muito importante, pois houve uma grande participação de representantes de bairros e de diversos segmentos da cidade, mostrando o interesse das pessoas em participar da vida política e comunitária da cidade.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp